“Achei que jamais seria contratada novamente”, diz Jen-Law após reclamar de conduta inapropriada de diretor

“Achei que jamais seria contratada novamente”, diz Jen-Law após reclamar de conduta inapropriada de diretor

COMPARTILHE!

A atriz Jennifer Lawrence compartilhou uma situação constrangedora que sofreu no passado, quando decidiu se posicionar contra uma conduta inapropriada de um diretor no meio de um set de filmagens.

Durante o quadro anual Actress Roundtable, feito pela revista The Hollywood Reporter, a atriz compartilhou sua experiência ao lado de Emma Stone, Saoirse Ronan, Mary J. Blige e Allison Janney.

No bate papo dinâmico, todas conversaram sobre as coisas que vivenciaram na indústria cinematográfica.

Contando sua história, Jen-Law relembrou que sentiu que seu emprego estava ameaçado, achando que o fato de se posicionar contra um assédio moral a impediria de ser contratada novamente.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Segundo ela:

“Eu finalmente decidi me posicionar. Então fui ao banheiro e um dos produtores me interrompeu, dizendo: ‘Nós ouvimos o que você disse no microfone e você está sendo muito incontrolável ultimamente’. É isso era mentira, mas senti que aquilo foi uma ameaça, insinuando que meu emprego estava ameaçado. Na ocasião, o diretor me disse algo horroroso e eu não gostei. Para me defender, eu disse: ‘Isso é doentio, você não pode simplesmente me tratar desse jeito’. E por isso eu acabei sendo punida e acabei ficando com medo de não ser mais contratada após o ocorrido. Além disso, me chamaram de difícil e até mesmo ‘um pesadelo’. Acho que é justamente por isso que tantas pessoas não vêm a público falar sobre o assédio que sofreram. Elas temem não conseguir um novo trabalho no ramo. Nós precisamos mudar a forma como lidamos com esse problema. Ao invés de demitir o assediado quando ele se posiciona, a vítima deveria ser resguardada por alguém que resolvesse o problema”.

 

 

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.