Acordo entre a Sony e a Marvel não inclui o Homem-Aranha em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Acordo entre a Sony e a Marvel não inclui o Homem-Aranha em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

COMPARTILHE!

O chefão Kevin Feige revelou em entrevista ao Collider que a parceria entre a Sony e a Marvel Studios só incluía o Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

O contrato terá que ser renegociado se a Marvel Studios quiser incluir o personagem em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

“Estamos conversando sobre isso. Nossa negociação com a Sony só envolvia Capitão América – Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Agora estamos começando a traçar os futuros longas e redefinindo as coisas. Estamos conversando com eles sobre o que poderia ser divertido para o futuro do personagem” , afirmou.

Em revelou entrevista à Variety, o ator Tom Holland revelou que gostaria de participar do filme.

     

“Pelo que eu sei, eles estão conversando sobre o acordo [para o personagem aparecer no filme]. Mas eles ainda não me contaram como vai ser”, afirmou.

 

‘Os Vingadores 3’: Rumor indica a morte de um dos protagonistas 

Os Vingadores 3 e 4‘ começam a ser filmados simultaneamente em Janeiro de 2017, e devem custar em torno de US$ 1 bilhão para a Marvel e a Disney. US$ 400 milhões serão destinados para pagar os roteiristas, diretores, produtores e principais membros do elenco. Robert Downey Jr., aparentemente, fica “com metade do orçamento destinado a todos os atores do filme”.

Vingadores estampam artes inéditas de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Vale lembrar que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ será o primeiro filme a ser rodado inteiramente com as caras câmeras IMAX.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes

Vingadores: Guerra Infinita‘ estreia em 27 de Abril de 2018.

 


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.