quinta-feira, março 28, 2024

Acordo entre Disney e Fox deve ser anunciado nesta quinta-feira (14); Saiba mais!

O tão comentado acordo entre a Disney e a Fox está muito perto de ser oficialmente anunciado, segundo novas informações da CNBC. A compra de partes da 21st Century Fox pela Disney deve ser anunciado já nesta quinta-feira (14).

Com a confirmação da compra, a Disney pode adquirir os direitos de personagens como Deadpool e os X-Mens, porém, o Quarteto Fantástico pode ficar fora da negociação.

Segundo o site Screen Rant, complicações com os direitos autorais podem deixar o ‘Quarteto Fantástico’ de fora.

Segundo a publicação, quando a Marvel escolheu vender seus direitos dos personagens para não falir, Stan Lee fez uma negociação separada para o ‘Quarteto Fantástico’ na época.

Sendo assim, o produtor Bernd Eichinger conseguiu os direitos para produzir filmes do Quarteto em 1983, e ficou com esses direitos até 1992, quando começou a produção do primeiro filme inspirado nos heróis.

Como em 1992 filmes de super-heróis não eram tão populares assim, foi difícil para Eichinger encontrar alguma produtora interessada em investir, foi quando ele entrou em um acordo com o produtor Roger Corman para um filme de baixo orçamento, apenas para manter os direitos com a sua produtora, a Constantin Films.

O longa foi produzido porém acabou nunca sendo lançado. Então, Eichinger voltou à procurar um novo estúdio e fechou um acordo com a Fox para  uma super-produção do ‘Quarteto Fantástico’

Desde então, a Fox está em tudo que foi produzido até agora levando o nome dos heróis, mas os direitos de produção dos personagens não são da Fox. Logo, não podem ser vendidos por ela. Se a Disney decidir usar a equipe em um novo filme, terá que entrar em um novo acordo com a Constantin Films.

Maiores informações sobre esse a compra de partes da Fox pela Disney devem sair ainda essa semana. Fiquem de olho no CinePop.

Não deixe de assistir:

Acordo da compra histórica da Fox pela Disney foi fechado. O Anúncio ocorrerá na semana que vem!

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS