terça-feira, março 19, 2024

Acredite ou não, John Carpenter escreveu o tema de ‘Halloween’ em uma hora

O lendário cineasta e compositor John Carpenter concedeu uma entrevista ao Consequence of Sound, em que revelou que “toda a trilha sonora” do clássico ‘Halloween’ (1978) foi feita em um período muito curto de tempo.

“Tanto para ‘Assalto ao 13º DP’ quanto para o ‘Halloween’, entrei no estúdio e, dependendo do tempo disponível, eu fazia várias peças. Para ‘Assalto ao 13º DP’ tive um dia; para ‘Halloween’ eu tive três dias.”

Ao citar a clássica e marcante música tema de ‘Halloween’, Carpenter contou:

“Esse tema foi feito em uma hora. E seguimos em frente para as próximas. “

 

Impressionante, não? Deixem seus comentários.

Enquanto isso, o novo ‘Halloween‘ será uma sequência direta do filme original, revelou o criador da série John Carpenter.

Em uma entrevista ao Stereo Gum, Carpenter disse que o novo ‘Halloween‘ vai fingir que as sete sequências nunca existiram.

“O diretor convenceu Jamie Lee Curtis a voltar. Sua parte foi escrita no roteiro e eles tiveram essa ideia – é um tipo de… Não sei como descrevê-lo. É quase uma realidade alternativa. Ele pega após o primeiro e finge que nenhum dos outros foi feito. Vai ser divertido. Há um diretor muito talentoso e um roteiro bem escrito. Estou impressionado.”

Judy Greer (‘Jurassic World’, ‘De Repente 30’) está em negociações para se juntar a Jamie Lee Curtis.

A trama trará Jamie Lee Curtis novamente como Laurie Strode, em um embate final com o assassino Michael Myers após quatro décadas do primeiro filme.

Curtis retornará como Laurie Strode, enquanto Greer está em negociações para interpretar a filha de Laurie, Karen Strode!

Não deixe de assistir:

O diretor David Gordon Green revelou que as filmagens do novo ‘Halloween‘ começam em Outubro.

A estreia está agendada para 19 de outubro de 2018.

 

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS