Adam Driver comenta sobre a direção e o roteiro de ‘Star Wars – Episódio VIII’

Adam Driver comenta sobre a direção e o roteiro de ‘Star Wars – Episódio VIII’

COMPARTILHE!

Adam Driver conversou com o Daily Mail sobre seu mais novo filme, o drama ‘Paterson‘, mas é fato que ‘Star Wars – Episódio VIII’ não poderia ficar de fora.

E de forma rápida, Driver elogiou Rian Johnson, que assina a direção e o roteiro.

Ele é um brilhante cineasta. E ele também escreveu o roteiro, e ele entende a importância da ambiguidade e nuances. Ele escreveu algo que para mim é extraordinário.

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O Episódio VIII é escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’), e dá continuidade ao enredo apresentado em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

Benicio Del Toro (‘Guardiões da Galáxia’), Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran são os novos nomes do elenco, que traz de volta Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

Rey deu seus primeiros passos em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e vai continuar sua jornada épica ao lado de Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga, que estreia em 15 de dezembro de 2017.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.