Adam Driver e Mark Hamill não se falavam no set de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’

Adam Driver e Mark Hamill não se falavam no set de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’

COMPARTILHE!

Adam Driver levou sua preparação para viver Kylo Ren na saga de ‘Star Wars’ muito a sério. Isso é o que garantiu Mark Hamill, durante a entrevista especial feita à revista Vanity Fair sobre os 40 anos da franquia.

Segundo o intérprete de Luke Skywalker, Driver chegou a rejeitar um convite para almoçar com ele, evitando também qualquer proximidade com ator. O objetivo seria criar o maior distanciamento possível, para auxiliar na sua interpretação como o herdeiro do lado negro da Força:

“Ele é muito instável e intenso. Eu me lembro de ter dito a Adam: ‘Não sei como você trabalha ou sua técnica. Mas, em algum determinado ponto, você foi meu sobrinho. Eu provavelmente te balancei no colo. Eu provavelmente fui sua babá alguma hora. Existe esse lado e agora ambos somos estranhos da família Skywalker. Tudo que estou sugerindo é, caso você queira, talvez nós possamos sair para almoçar ou passar um tempo juntos’”.

A concentração de Adam foi além, segundo John Boyega. Completando o raciocínio do veterano, ele afirma que nem contato físico, como um simples abraço, era possível:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Ele só ficava ali parado, esperando eu terminar de abraçá-lo”.

Confira fotos de Os Últimos Jedi:


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.