Adam Levine, do Maroon 5, vai cantar no Oscar 2015

Adam Levine, do Maroon 5, vai cantar no Oscar 2015

COMPARTILHE!

O vocalista do grupo Maroon 5, Adam Levine, vai se apresentar na cerimônia do Oscar 2015, que acontece no dia 22 de fevereiro.

O cantor se apresentará com a música Lost Stars, tema do filme ‘Mesmo Se Nada der Certo‘ (Begin Again), indicada ao prêmio de melhor canção. Trata-se da única indicação que o filme recebeu.

Lost Stars foi composta por Gregg Alexander, do grupo New Radicals, e cantada por Levine.




Em ‘Mesmo Se Nada der Certo‘, Gretta (Keira Knightley) e Dave (Adam Levine) são namorados de longa data e parceiros na composição de músicas. Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora em Nova York acaba deixando tudo para trás, inclusive Greta. Mas a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e se encanta com seu talento.

Ouça:

Um usuário do Vimeo fez uma linda montagem de quatro minutos intercalando cenas dos oito indicados a Melhor filme – Boyhood’, ‘Birdman’, ‘O Jogo da Imitação’, ‘O Grande Hotel Budapeste’, Selma – Uma Luta pela Igualdade’, ‘A Teoria de Tudo’, ‘Whiplash – Em Busca da Perfeição’ eSniper Americano. Uma boa oportunidade para saber o que esperar dos oscarizáveis que ainda não chegaram ao Brasil.




Emocione-se a seguir:

Saiba TUDO sobre o Oscar 2015

A cerimônia do Oscar 2015 será realizada no dia 22 de fevereiro.
mesmosenadadercerto_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «