Adam McKay pode dirigir ‘Os Inumanos’ para a Marvel

Adam McKay pode dirigir ‘Os Inumanos’ para a Marvel

COMPARTILHE!

Adam McKay, responsável por comédias como ‘O Âncora‘, sua continuação ‘Tudo Por um Furo‘ e ‘Os Outros Caras‘, está perto de assumir a direção de um dos próximos filmes da Marvel. A informação veio do Latino Review.

O cineasta foi um dos primeiros nomes considerados pelo estúdio para dirigir ‘Homem-Formiga’. Apesar de ter rejeitado a proposta, por conta do cronograma apertado do filme, ele acabou revisando o roteiro com Paul Rudd. E agora terá uma nova oportunidade de comandar sozinho uma superprodução da Marvel.

O LR não conseguiu confirmar qual o filme em questão, mas teoriza que ele seja ‘Os Inumanos’, programado para 2 de Novembro de 2018.

Os rumores de McKay assumindo um longa da Marvel são antigos. Em outubro do ano passado, ele chegou a afirmar que estava em negociações com o estúdio.

“Eu me diverti muito trabalhando com eles, com a nossa troca de idéias. Mas sim, talvez eu assuma [a franquia] de um dos personagens. Ainda não há nada definido, mas conversas sobre isso definitivamente estão acontecendo”, disse na época.

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Eles apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45, de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico. A formação de heróis é composta por Raio Negro, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystl e Máximus, o Louco.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.