Adaptação do game ‘Dead Rising’ ganhará sequência

Adaptação do game ‘Dead Rising’ ganhará sequência

COMPARTILHE!

A Crackle garantiu a continuação de ‘Dead Rising: Watchtower‘, filme baseado no popular jogo de zumbis ‘Dead Rising‘ que a rede de streaming lançou no mês passado.

O canal produzirá a sequência com a Legendary Digital Media para um lançamento no primeiro semestre de 2016. Ainda não há detalhes sobre a nova história.

Tomas Harlan, Tim Carter e Lorenzo di Bonaventura retornam como produtores executivos em ‘Dead Rising 2’.

Em ‘Dead Rising: Watchtower‘, uma vacina obrigatória do governo não consegue deter uma praga que transforma as pessoas em zumbis. Enqaunto os personagens tentam evitar a contaminação, ao mesmo tempo um grupo investiga a origem da epidemia e descobre sinais apontando para uma conspiração do governo.

     

Virginia Madsen, Meghan Ory, Jesse Metcalfe, Rob Riggle, Harley Morenstein, Keegan Connor Tracey, Aleks Paunovic e Dennis Haysbert formam o elenco.

A direção é de Zach Lipovsky (‘Leprechaun: Origins’).

Dead Rising‘ inaugurou a franquia de jogos em 2008; o último título saiu no ano passado. Já foram vendidas mais de 6,5 milhões de cópias pelo mundo.

dead-rising-poster


Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.