Adaptação do game ‘Uncharted’ perde diretor pela terceira vez

Adaptação do game ‘Uncharted’ perde diretor pela terceira vez

COMPARTILHE!

A adaptação cinematográfica do game ‘Uncharted: Drake’s Fortune‘ teve mais uma reviravolta e perdeu seu terceiro diretor.

Segundo o Heroic Hollywood, Seth Gordon (‘Quero Matar Meu Chefe’) abandonou a produção após a Sony Pictures reduzir o orçamente do projeto.

O atual presidente da Sony, Tom Rothman, decidiu reduzir o orçamento e fazer uma adaptação na linha da franquia ‘Resident Evil‘, gerando diferenças criativas com o diretor.




É o terceiro diretor a abandonar o filme: Neil Burger (‘Sem Limites’, ‘O Ilusionista’) e David O. Russell (‘Trapaça’) também deixaram o projeto por diferenças criativas.

Mark Wahlberg (‘Os Outros Caras’), que se desligou do projeto há dois anos após atrasos na produção, voltou a ser o escolhido para viver o protagonista Nathan Drake. Wahlberg atualmente negocia seu retorno, mas pode acabar não assinando contrato após a saída de Gordon.

O vencedor do Oscar Mark Boal (dos premiados ‘A Hora Mais Escura’ e ‘Guerra ao Terror’) atualmente revisa o roteiro do filme, que já passou pelas mãos de David O. Russell, Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer, dupla de ‘Doutor Estranho’, David Guggenheim (‘Protegendo o Inimigo’) e Cormac e Marianne Wibberley, roteiristas de ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘.

A Sony Pictures agendou a data de estreia para 10 de Junho de 2016, bem no concorrido verão norte-americano.




“10 de junho é uma ótima data para ‘Uncharted’. É a data ideal para este filme de ação e aventura emocionante”, afirmou Doug Belgrad, presidente do estúdio.

O protagonista é Nathan Drake, suposto descendente do explorador Sir Francis Drake, que procura o tesouro perdido do El Dorado, com a ajuda do amigo Victor “Sully” Sullivan e a jornalista Elena Fisher.

Robert De Niro (‘Machete’) e Joe Pesci (‘O Bom Pastor’) se desligaram do projeto, e um novo elenco será anunciado em breve.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «