Adeus, Netflix! Amazon compra os direitos da série baseada em ‘A Torre Negra’

Adeus, Netflix! Amazon compra os direitos da série baseada em ‘A Torre Negra’

COMPARTILHE!

Apesar do fracasso comercial de A Torre Negra, o longa baseado em uma das mais aclamadas sagas escritas por Stephen King irá para a TV em breve, porém, pouco se sabe sobre o projeto, apenas que deverá ser um reboot da história.

Agora, segundo o Deadline, a Amazon está desenvolvendo e transmitirá o projeto.

De acordo com o Omega Underground, a série pode começar as filmagens entre junho e agosto desse ano, com locações na Irlanda e no Reino Unido. Especula-se que a série tenha entre 10 e 13 episódios. Ainda não há previsão de estreia.

Apesar de ainda estar em estágio inicial, de acordo com King, a série deve servir de reinício total para a saga. Como isso vai funcionar com uma possível sequência é o mistério. O autor comenta ao Vulture:




"O principal desafio foi fazer um filme baseado em uma série de livros que são muito longos, cerca de 3.000 páginas. A outra parte complicada foi a decisão de fazer uma adaptação PG-13 (Classificação 13 anos) de livros extremamente violentos e lidar com comportamentos violentos de forma bastante gráfica. Isso foi algo que teve que ser superado, embora eu tenha que dizer, achei que [o roteirista] Akiva Goldsman fez um ótimo trabalho ao levar uma parte central do livro e transformá-lo no que eu pensava ser um filme muito bom. A série de TV que eles estão desenvolvendo agora ... vamos ver o que acontece com isso. Seria como uma reinicialização completa, então teremos que esperar. "

 




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c