quinta-feira, março 28, 2024

Adolescente recria abertura de ‘La La Land’ e convida Emma Stone para sua formatura

No mês passado, um adolescente chamado Jacob Staudenmaier, fez um vídeo recriando a famosa sequência de abertura de ‘La La Land: Cantando Estações’, realizando uma paródia da canção ‘Another Day of Sun’.

A nova letra trazia um pedido especial à atriz Emma Stone, pedindo para que ela fosse ao baile de formatura com ele. Rapidamente o vídeo viralizou e hoje contabiliza mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Confira:

No entanto, a atriz teve que recusar a proposta, mas não sem antes mandar um presente adorável ao adolescente. Acompanhado de um bilhete, Emma mandou um corsage para sua “acompanhante de sorte”, um tradicional adereço de flores usado pelas meninas nas festas de formatura estudantis.


“Jacob, umn presentinho para você e para sua acompanhante amanhã. Divirtam-se muito! Com muito amor, Emma Stone

Sobre a ideia de ter recriado a cena, Jacob comentou à ABC que sua inspiração veio de outros pedidos, como o de um estudante de sua escola que havia convidado a Miley Cyrus para acompanhá-lo no baile. Além disso, seu amor por ‘La La Land’ foi um das grandes motivações:

“É um dos meus filmes favoritos e eu sempre gostei da Emma Stone como atriz e isso acabou resultando na ideia de talvez convidá-la para ir ao baile de formatura comigo”.

Caption in my bio 🎉

Uma publicação compartilhada por Jacob Staudenmaier (@jstaudenmaier) em

Não deixe de assistir:

La La Land | Entrevista com Ryan Gosling e Emma Stone

Crítica em Vídeo | La La Land – Cantando Estações

Crítica | La La Land: Cantando Estações

Crítica 3 | La La Land – Cantando Estações

Crítica | La La Land: Cantando Estações 

A ficção apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS