quarta-feira, abril 24, 2024

Ajuste de Contas

(Grudge Match)

 

Elenco:

Robert De Niro, Sylvester Stallone, Kim Basinger, Alan Arkin, Jon Bernthal, Kevin Hart, Nicole Andrews, Paul Ben-Victor, Griff Furst, Mykel Shannon Jenkins, Judd Lormand.

Direção: Peter Segal

Gênero: Comédia Esportiva

Duração: 113 min.

Distribuidora: Warner Bros.

Orçamento: US$ 50 milhões

Estreia: 10 de Janeiro de 2014

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Em Ajuste de Contas, Stallone e De Niro interpretam Henry “Razor” Sharp e Billy “The Kid” McDonnen, dois pugilistas de Pittsburg que chamam a atenção dos holofotes pela feroz rivalidade entre si. Cada um venceu uma disputa entre eles durante o seu apogeu, mas em 1983, às vesperas da terceira e decisiva luta, Razor anuncia repentinamente sua aposentadoria, recusando-se a explicar o motivo, mas efetivamente desferindo um soco de nocaute nas duas carreiras. Trinta anos depois, o promotor de boxe Dante Slate Jr., enxergando a possibilidade de lucro alto, faz uma oferta que eles não podem recusar: voltar aos ringues e ajustar as contas de uma vez por todas.

Curiosidades:

» A sumida Kim Basinger (‘Celular’) será uma mulher que é disputada pelos dois lutadores. Alan Arkin será o treinador do personagem de Stallone. Kevin Hart (‘Todo Mundo em Pânico 4’) completa o elenco.

» Peter Segal (‘Agente 86’)  dirige.

» Vale lembrar que ambos atores tem experiência com o boxe: De Niro estrelou o clássico ‘Touro Indomável‘; e Stallone é Rocky Balboa.

Trailer:

Cartazes:

ajustedecontas_3

 

ajustedecontas_2

 

ajustedecontas_1

 

Fotos:

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS