‘AKA Jessica Jones’ apresentará o primeiro casal gay da Marvel; veja fotos

‘AKA Jessica Jones’ apresentará o primeiro casal gay da Marvel; veja fotos

COMPARTILHE!

Em novas fotos do set (via Daily Mail), a série ‘AKA Jessica Jones’ revelou as primeiras personagens gays do universo televisivo da Marvel.

A atriz Carrie-Anne Moss (Harper) foi vista aos beijos com uma atriz não identificada durante as gravações, indicando que as duas terão um romance no seriado da Netflix. A protagonista Krysten Ritter também foi fotografada nos bastidores, enfrentando um policial de Nova York.

Veja as imagens:

 

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Na trama, após um final trágico para sua curta jornada como super-heroína, Jessica Jones (Krysten Ritter) reconstrói sua vida pessoal e carreira como detetive, sendo atraída para casos envolvendo pessoas com habilidades extraordinárias da cidade de Nova York.

Também estão no elenco Mike Colter como Luke Cage, marido da heroína; Rachael Taylor (‘666 Park Avenue, ‘Crisis’) como Trish Walker, melhor amiga de Jessica e alter-ego da heroína Felina; David Tennant (‘Broadchurch’, ‘Doctor Who’) como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura; e Carrie-Anne Moss (franquia ‘Matrix’) como Harper, aliada poderosa de Jessica.

Melissa Rosenberg, roteirista da ‘Saga Crepúsculo’, escreverá os episódios e também servirá como produtora executiva. A primeira temporada, com 13 episódios, vai estrear ainda em 2015.

Jessica Jones surgiu em 2001 nos quadrinhos ‘Alias’ (não confundir com a série estrelada por Jennifer Garner). Ela é uma jovem que sofreu um acidente com químicos radioativos e ganhou super-força, invulnerabilidade temporária e o poder de voar.

Demolidor’, ‘Jessica Jones e as vindouras Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Os Defensores’ fazem parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Disney/Marvel com o Netflix. A primeira a ser lançada, em maio de 2015, será a série do Demolidorleia mais.

O Netflix se comprometeu a produzir pelo menos 13 episódios para cada temporada inaugural. Os programas culminarão na minissérie ‘Os Defensores’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.