Al Pacino apresenta dois filmes no Festival de Veneza

Al Pacino apresenta dois filmes no Festival de Veneza

COMPARTILHE!

O ator Al Pacino foi o grande nome deste sábado, 30, no Festival de Veneza. Com dois filmes sendo exibidos no evento - 'The Humbling', de Barry Levinson (Rain Man), fora de competição, e 'Manglehorn', de David Gordon Green ('Joe'), disputando o Leão de Ouro - ele chegou à cidade para participar de duas coletivas e passar duas vezes pelo tapete vermelho em pouco mais de 12 horas.

A maratona Al Pacino começou na noite de ontem com a exibição de 'The Humbling'. Mesmo sem disputar prêmios, o filme sobre um ator em crise agradou aos jornalistas, que lotaram a sessão de imprensa. Hoje cedo foi a vez de assistir 'Manglehorn', sobre um homem solitário que não se conforma com a perda de um amor no passado. Ainda que recebido com certa frieza, o longa tem chances de ganhar prêmios, afinal, é praticamente impossível deixar de cogitar Al Pacino como um dos favoritos a Coppa Volpi.

Ainda hoje o Festival de Veneza recebe a diva francesa Catherine Deneuve, que apresenta 3 Coeurs, de Benoit Jacquot, em competição.

Comédia com Owen Wilson faz sucesso em Veneza




Drama estrelado por Andrew Garfield é destaque no Festival de Veneza

Comédia ácida com Michael Keaton abre o Festival de Veneza

por Janaina Pereira, enviada especial a Veneza





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c