‘Aladdin’: Guy Ritchie quer Tom Hardy como o vilão Jafar no live-action

‘Aladdin’: Guy Ritchie quer Tom Hardy como o vilão Jafar no live-action

COMPARTILHE!

O tabloide britânico The Sun afirma que Guy Ritchie quer Tom Hardy em seu live-action de Aladdin‘.

O astro emprestaria sua voz e movimentos para  Jafar, um dos mais icônicos vilões da Disney.

“Guy é um grande fã do trabalho de Tom e tê-lo no elenco seria extremamente importante. Houve conversas e, embora nada ainda esteja acertado as coisas estão sujeitas a mudança, ele certamente é uma das opções favoritas de Guy.”

O grande problema no meio de tudo isso é ‘Venom’, que já começa a ser filmado em setembro, exatamente no meio do cronograma de filmagens de ‘Aladdin‘, que será rodado no Reino Unido a partir de julho, enquanto a adaptação da Marvel Comics terá sua base nos Estados Unidos.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Vale lembrar que Will Smith continua em negociações para interpretar e emprestar sua voz para o Gênio da Lâmpada Mágica. No ‘Aladdin‘ do clássico em animação, Robin Williams foi quem fez a voz e serviu como inspiração visual para o personagem.

Lembrando que Guy Ritchie, da franquia ‘Sherlock Holmes‘, é quem vai dirigir a adaptação.

Além de ter faturado mais de US$ 500 milhões no mundo, sendo a maior bilheteria daquele ano, a animação conquistou dois Oscars.

O remake de ‘Aladdin‘ tem estreia prevista para 2019.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.