Alden Ehrenreich teria assinado para três filmes do ‘Han Solo’

Alden Ehrenreich teria assinado para três filmes do ‘Han Solo’

COMPARTILHE!

Alden Ehrenreich (‘Dezesseis Luas’, ‘Ave, César’) foi oficialmente anunciado como o jovem Han Solo no filme do personagem, papel que ficou iconizado por Harrison Ford.

Hoje, o NY Daily News revelou rumores que a Disney está planejando uma trilogia sobre o personagem, e o ator já teria assinado contrato para os três filmes caso o primeiro seja bem sucedido nas bilheterias.

“A Disney está muito empolgada com o filme do Han Solo e o potencial do projeto. As histórias do personagens não precisam, necessariamente, ter ligação com as dos outros filmes Star Wars e com o Império, abrindo várias oportunidades de entregar algo novo para o público. É possível explorar galáxias e criaturas insanas e trazer uma grande variedade de personagens inéditos”, afirmou o site.

Phil Lord e Christopher Miller (‘Uma Aventura Lego’) serão os diretores.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Ehrenreich concorria ao papel com Taron Egerton (‘Kingsman: Serviço Secreto’) e Jack Reynor (‘Transformers: Era da Extinção’).

O filme estreia dia 25 de maio de 2018.

A história mostrará como Han Solo se transformou em um contrabandista, e se passará dez antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘.

Harrison Ford aconselha ator que negocia viver o jovem Han Solo: “Não faça isso!” 

Já o primeiro spin-off da série, ‘Rogue OneUma História Star Wars‘, chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016 – Assista ao trailer!

Morre paciente terminal que assistiu ‘Star Wars: O Despertar da Força’ 

05_AVCO_HAN_B1_Brazil


Netflix na CCXP: Renato canta Lua de Cristal e leva torta na cara


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.