Alec Baldwin negocia para ‘Missão Impossível 5’

Alec Baldwin negocia para ‘Missão Impossível 5’

COMPARTILHE!

Segundo o Deadline, Rebecca Ferguson (‘Hércules’) foi contratada para interpretar a protagonista feminina de  ‘Missão Impossível 5‘ . Detalhes da personagem não foram revelados. Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’) chegou a ser cotada para o papel, mas não assinou contrato.

Além dela, Alec Baldwin negocia para se juntar ao elenco como um agente da CIA. chefe do protagonista.

O elenco contará novamente com Tom Cruise, que desistiu de estrelar o filme inspirado na série ‘O Agente da U.N.C.L.E.’ para reprisar o papel de Ethan Hunt. Jeremy Renner voltará como William Brandt.

Simon Pegg voltará como Benji Dunn, que entrou para a franquia em ‘Missão: Impossível III‘, e retornou em ‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma‘.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Will Staples, que tem no currículo apenas o roteiro dos jogos de videogame ‘Call of Duty: Modern Warfare 3‘ e ‘Need for Speed: Rivals’, ficará responsável pelo novo roteiro.

Ele vai trabalhar em cima do texto inicialmente escrito por  Drew Pearce (‘Homem de Ferro 3’).

Christopher McQuarrie (‘Jack Reacher: O Último Tiro’) já está em Londres procurando locações, e filmagens começam nas próximas semanas. Cotado para dirigir o longa desde 2012, McQuarrie era o candidato preferido de Tom Cruise, que estrelou as 4 produções anteriores. Eles trabalharam juntos antes em ‘Jack Reacher: O Último Tiro’, que foi o segundo trabalho de McQuarrie na direção. Além disso, McQuarrie escreveu outros dois filmes estrelados por Cruise‘Operação Valquíria’ e a inédita ficção científica ‘Edge of Tomorrow’.

Missão: Impossível 5‘ estreia nos cinemas norte-americanos dia 25 de dezembro de 2015.

 

hercules-05-05-2
Rebecca Ferguson


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.