‘Além da Morte’: Entrevistamos Ellen Page, Diego Luna e Michael Douglas! [EXCLUSIVO]

Entrevistamos o produtor Michael Douglas, a atriz Ellen Page, Diego Luna e o elenco do suspense ‘Além da Morte‘ – remake de ‘Linha Mortal’

O filme já está em exibição nos cinemas! Confira a matéria do Jânio Nazareth, o Repórter Hollywood!

Assista:

 

O elenco conta com Kiefer Sutherland (que também estrelou o original), Nina Dobrev (da série ‘The Vampire Diaries’), Ellen Page (‘Freeheld’) e Diego Luna (‘Star Wars: Rogue One’, ‘E Sua Mãe Também’).

O original foi estrelado por Julia Roberts, Kevin Bacon, Kiefer Sutherland, William Baldwin e Oliver Platt.

O dinamarquês Niels Arden Oplev dirige. Oplev realizou em 2009 ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres‘, filme sueco baseado no romance homônimo de Stieg Larsson, que bateu recordes de bilheteira na Europa, arrecadando mais de US$ 100 milhões – e ganhou um remake norte-americano dirigido por David Fincher (‘A Rede Social’).

Não deixe de assistir:

O roteiro fica por conta de Ben Ripley, do elogiado ‘Contra o Tempo‘ (Source Code).

Um grupo de ambiciosos estudantes de Medicina está para morrer… e viver para contar tudo sobre isso. Embarcando numa experiência desafiadora, os cinco pretendem penetrar nos limites da vida e tocar a face da morte. Em sua busca pelo conhecimento, entretanto, os cinco descobrem as consequências de mexer com os destinos e com a imortalidade.

alemdamorte 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS