‘Além da Morte’ – Refilmagem de ‘Linha Mortal’ marca 4% no Rotten Tomatoes

‘Além da Morte’ – Refilmagem de ‘Linha Mortal’ marca 4% no Rotten Tomatoes


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



O ano até que está muito bom para o terror e suspense. Tivemos sucessos consecutivos como Fragmentado, Corra!, Annabelle 2 e It – A Coisa é o mais recente. Mas nem tudo são flores para todos os exemplares do gênero, e o mais novo lançamento a sofrer o desprezo dos críticos atende pelo nome de Além da Morte, remake de Linha Mortal (1990), protagonizado por Ellen Page e Nina Dobrev, que estreia no Brasil no dia 19 de outubro.

O filme marca irrisórios 4% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes, o que significa que nenhum crítico, até o momento, gostou do filme. Lembrando que a pontuação pode subir nos próximos dias. Veja abaixo o que alguns especialistas disseram sobre o filme.

Peter Travers, da Rolling Stone disse:




“Um fiasco sem sustos. Este update do suspense bobo de 1990 com Julia Roberts é ainda mais sem graça e tem menos pegada que o original.”

Christian Holub, da Entertainment Weekly disse:

“Vivemos numa época de refilmagens desnecessárias mas o novo Além da Morte, do diretor dinamarquês Niels Arden Oplev, possui a distinção de talvez ser o mais desnecessário de todos.”

Andrew Barker da Variety disse:

“Mais desnecessário impossível, Além da Morte oferece nenhuma razão para reanimar esta propriedade cuja data de validade há muito já venceu.”

Matt Zoller Seitz, do RogerEbert.com disse:

“A ideia para o filme é fabulosa, porém, Além da Morte representa a segunda tentativa que não deu certo em realiza-la.”

Chris Bumbray, do JoBlo´s Movie Emporium disse:

Niels Arden Oplev falha horrivelmente. Os Homens que Não Amavam as Mulheres, Sem Perdão e o piloto de Mr. Robot sugeriam uma ousadia, que se encontra ausente aqui.”

Kristy Puchko, do Nerdist disse:

“Para fazer justiça, o elenco tenta trazer vida... mas o roteiro com profundidade de uma piscina de bebê não dá para ser salvo.”





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c