Além de ganhar sequência, ‘Abracadabra’ será relançado em 4D nos cinemas

Além de ganhar sequência, ‘Abracadabra’ será relançado em 4D nos cinemas

COMPARTILHE!

Bem que a Disney podia trazer esse relançamento para o Brasil, não é mesmo??

O lendário cinema El Capitan, em Hollywood, anunciou que vai relançar os clássicos ‘Abracadabra‘ (Hocus Pocus) e ‘O Estranho Mundo de Jack‘, de Tim Burton, em seu cinema.

E o melhor: será um relançamento no sensorial 4D, que traz efeitos de vento, chuva, tempestade e cadeiras que balançam.

Abracadabra‘ será exibido no El Capitan de 6 a 15 de outubro, seguido por ‘O Estranho Mundo de Jack‘, de 20 a 31 de outubro.



Publicidade

No começo da semana, roteirista Mick Garris confirmou em entrevista à Forbes que a Disney realmente está preparando uma sequência… em forma de telefilme.

“Há mais de 10 anos eles falam sobre uma sequência, mas finalmente está acontecendo. Não vou roteirizar, mas sei que será lançado nos canais da Disney. A produção já começou”, afirmou.

Recentemente, uma suposta sinopse vazou na internet:

Quando um funcionário atrapalhado de um museu acidentalmente ressuscita a bruxa infame Desdêmona Sanderson (Cloris Leachman), ela evoca um feitiço que traz de volta suas três filhas Winifred, Maria e Sarah.

As três bruxas precisam recolher o maior número de crianças possível para que eles possam viver novamente. Mas Winnie procura vingança, e embarca em uma missão para encontrar a família Dennison. A missão a leva para a cidade de Nova Iorque.

Uma série de contratempos ocorre quando Mary se perde na loja de departamentos Macy, Winifred se apresenta na Broadway e Sarah atrai vários homens para a morte.

Com sua filha mantida em cativeiro pelas bruxas cabe a Dani, Allison e Max para segui-los antes de Desdêmona desencadeia seus poderes terríveis sobre Salem.

‘Abracadabra’: Como está o elenco hoje? 

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy já afirmaram que querem retornar para a sequência. A ideia partiu de um fã de Midler que deixou uma mensagem para a atriz no fórum Reddit perguntando: “Você pode fazer ‘Abracadabra 2’ para a minha namorada parar de assistir o original a cada Halloween?”.

“Perturbem a Disney, pois eu sondei as meninas e elas estão dispostas a fazer [a sequência], mas não existe nada por enquanto. Se vocês querem ‘Abracadabra 2’, peçam à Disney”, rebateu Midler, intérpreta da bruxa Winifred.

Diante do apelo da veterana, Najimy, que interpretou a feiticeira Mary, também mostrou seu apoio à continuação e enviou um e-mail ao site Buzzfeed dizendo:

“Eu li o que Bette falou e concordo. A sequência do filme está completamente nas mãos da Disney.”

Logo depois, foi a vez de Parker (a bruxa Sarah) se manifestar. Questionada por um fã se toparia se juntar a Midler e Najimy em ‘Abracadabra 2’, a atriz foi curta e direta:

“Sim, estou dentro”, respondeu no Twitter.

abracadabra2_1

 

 


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c