Alexandra Shipp, a Tempestade, fala sobre ‘X-Men: Fênix Negra’

‘X-Men: Fênix Negra’ está prometendo…. A atriz Alexandra Shipp, que vive a Tempestade desde ‘X-Men: Apocalipse’, disse em uma entrevista ao Deadline que o diretor Simon Kinberg é uma das grandes razões pela qual o filme será “muito fiel” aos quadrinhos.

“Como fã dos X-Mens, vocês ficarão muito felizes porque sou uma grande fã também. Nosso diretor, Simon [Kinberg] não está deixando nada de fora. É muito fiel aos quadrinhos e ele realmente dá aos fãs o que eles estão pedindo. Tudo o que posso dizer é que vocês realmente vão gostar, Kinberg tem um pouco mais de controle, ele pode realmente permitir que este mundo floresça “.

E aí? Vocês acham que esse filme vai acertar no ponto? Comentem.

O elenco conta com Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor X), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee.  Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) será a vilã do filme.

Na saga das HQs, considerada uma das maiores histórias do grupo, Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna alvo de Lilandra, imperatriz do Império Shiar que a vê como uma ameaça.

X-Men: Fênix Negra‘ estreia em 2 de novembro de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS