quinta-feira, março 28, 2024

Alexandra Shipp quer maior destaque para Tempestade no próximo ‘X-Men’

A atriz Alexandra Shipp, a intérprete da Tempestade no filme ‘X-Men: Apocalipse’, quer que sua personagem ganhe um pouco mais de destaque na próxima produção do universo mutante.

Ainda sem saber se de fato estará presente na sequência, ela conversou com o site ScreenRant no Festival South by Southwest e comentou sobre a incerteza de seu retorno, afirmando que existe a possibilidade, mas não é garantido:

“Eu não tenho certeza se voltarei. Nós ainda não recebemos nenhuma informação sobre isso. Quando você assina um contrato para uma franquia, você definitivamente se compromete com isso. Mas tudo se trata do que a Fox quer. E se ela quer, ela terá”.

Caso Tempestade volte para os cinemas, Alexandra afirmou que gostaria de testemunhar a evolução da personagem em cena:

“Eu adoraria ver Tempestade surgindo em sua forma ‘matriarcal’. No último filme de ‘X-Men’ ela era muito jovem e tinha um ponto de vista diferente. Eu adoraria vê-la assumir um papel mais substancial e realmente vê-la agindo por si só. Eu quero mostrar como Halle Berry chegou lá. E para fazer isso, eu acho que precisamos mostrar sua evolução. E eu adoro um bom arco de um personagem”.

Jennifer Lawrence topa voltar no próximo ‘X-Men’ 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS