‘Alfa’: Aventura é alvo de boicote de organização que defende os animais

A aventura pré-história ‘Alfa’, da Sony Pictures, está sofrendo um boicote organizado pela PETA, uma organização mundial que busca defender os animais.

O longa é acusado de ter abatido e esfolado cinco animais durante as gravações na província de Alberta, no Canadá. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a vice-presidente da PETA, Lisa Lange, contou o que aconteceu:

“Cinco bisões perderam suas vidas, tudo para que seus corpos pudessem ser usados ​​como acessórios neste filme totalmente inútil que é ‘Alfa'”

Lisa também pede que o público não compareça aos cinemas para assistir o filme e que o uso de animais mortos na produção viola completamente as regras da American Humane Association, organização que garante a segurança dos animais no set.

Publicamente, o Studio 8, responsável pelo longa, alegou que não tinha conhecimento das diretrizes da American Humane e que a “situação é lamentável” e tudo “foi por causa de um vaqueiro que foi desonesto, contratado por fora”

A trama lembra bastante o clássico ‘Caninos Brancos‘, de 1991.

Kodi Smit-McPhee, de ‘X-Men’, é quem protagonista.

Não deixe de assistir:

Alfa‘ chega aos cinemas nacionais em Setembro.

A direção e o roteiro são de Albert Hughes, de ‘O Livro de Eli’.

alfa 2

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS