terça-feira, março 19, 2024

Alfonso Cuarón vai ajudar Andy Serkis na direção de ‘Mogli – O Livro da Selva’

O Hollywood Reporter confirma a contratação do duplamente Oscarizado (e sensacional diretor) Alfonso Cuarón para dar uma mãozinha a Andy Serkis na direção de ‘O Livro da Selva‘, sua versão de ‘Mogli – O Menino Lobo’.

Tudo até que parecia muito tranquilo, mas o adiamento de lançamento por duas vezes e a gigante bilheteria de ‘Mogli – O Menino Lobo‘, da Disney, fizeram a Warner olhar atentamente para o projeto de Andy Serkis. Afinal, ao contrário do Mickey Mouse, a companhia não tem como permanecer anos e anos subsidiando um único longa.

Vale lembrar que ‘O Livro da Selva‘ foi adiado em março porque Andy Serkis ainda está aprimorando a captura de movimentos, que ele diz apresentar como a mais moderna da tecnologia em sua produção.

No resumo da ópera, Alfonso não será creditado nem como diretor e nem como montador (função pela qual ele também levou o Oscar por ‘Gravidade‘). O objetivo da companhia é que Cuarón ajude o projeto a andar mais rápido.

Originalmente programada para outubro de 2016, a adaptação, um híbrido de live-action com animação computadorizada, agora será lançada apenas em 6 de outubro de 2017.

 

Freida Pinto (‘Quem Quer Ser um Milionário?’) voltará a contracenar com Andy Serkis. Os dois já trabalharam juntos em ‘Planeta dos Macacos: A Origem’.

A atriz terá uma personagem de carne e osso, assim como em ‘Planeta dos Macacos’; já Serkis deve, mais uma vez, fazer captura de movimentos para dar vida a um dos animais do filme.

Completam o elenco: Christian Bale (voz da pantera Baguera), Cate Blanchett (a cobra Kaa), Peter Mullan (o líder dos lobos Akela), Tom Hollander (o chacal Tabaqui), Rohan Chand (Mogli), Naomie Harris e Eddie Marsan (o casal de lobos Nisha e Vihaan), Benedict Cumberbatch (o tigre Shere Khan) e Serkis (urso Baloo).

Não deixe de assistir:

The Jungle Book: Origins‘ marca a estreia de Serkis na direção. O roteiro foi escrito por Callie Kloves.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS