Alfred terá cinco cenas em ‘Batman vs Superman’

Alfred terá cinco cenas em ‘Batman vs Superman’

COMPARTILHE!

Jeremy Irons, que interpreta a nova versão do mordomo e braço psicológico de Bruce Wayne, Alfred, disse durante entrevistas no Festival de Toronto que ele terá cinco cenas em ‘Batman vs Superman‘. No entanto, não especificou se todas elas serão diretamente com Ben Affleck, ou se ele irá interagir até mesmo com o Homem de Aço.

Irons também disse que conversou bastante com Zack Snyder a respeito da concepção do personagem. Principalmente, para que ele não ficasse semelhante a nenhum outro já interpretado na telona. Inclusive, só pelos vídeos liberados, podemos notar um Alfred muito mais ácido junto a Bruce Wayne.

Enquanto na trilogia de Chris Nolan, o personagem vivido pelo gigante Michael Cane funcionou mais como um Alfred moral, Jeremy parece que virá mais brutal.




Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

‘Batman vs. Superman’: Zack Snyder confirma que Batman terá mais destaque

Recentemente, foi revelado que ‘Batman vs Superman’ teria sido aplaudido em pé em exibição-teste.

Batman e Coringa voltam aos sets de ‘Esquadrão Suicida’ 




No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Trailer mistura cenas de ‘A Rede Social’ e ‘Batman vs Superman’ 

‘Esquadrão Suicida’ se passa antes de ‘Batman vs Superman’ 

Mulher-Maravilha terá papel importante em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ 

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Detalhes da participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Quentin Tarantino e Oliver Stone criticam ‘Batman vs Superman’ 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «