terça-feira, março 19, 2024

Fãs podem não gostar do Aquaman de ‘Liga da Justiça’, diz Jason Momoa

O astro Jason Momoa já começou a preparar os fãs para a versão de Aquaman que veremos no filme ‘Liga da Justiça’.

Segundo o ator, ele será bem diferente, o que pode desagradar alguns fãs mais apaixonados pelas versões originais. De acordo com Momoa, o herói ainda está em estágio inicial em relação à aceitação de suas raízes, sendo ainda relutante quanto a sua identidade e potencial heroico.

Disse ele:

“Ele não chega a ser o Aquaman pra valer ainda nesta fase. Ele não é o Rei dos Sete Mares. E nós só chegaremos lá em seu filme solo. E sério, isso tudo foi um grande crescimento para mim, pois será um excelente arco para o personagem Arthur Curry. Eu sei que deve ser um pouco mais complicado para muitos fãs assistirem a forma como irei retratá-lo, mas todos terão que esperar até chegarmos em seu próprio filme para desenrolar essa parte da narrativa. Aqui em ‘Liga da Justiça’, ele ainda não é o rei”.

Momoa também comentou sobre alguns conflitos que o herói enfrentou, que refletem na sua construção em ‘Liga da Justiça’:

“Ele não tem fé em si mesmo e não sabe de seu potencial e do que seus poderes são capazes de executar. Ele está enfrentando uma série de perdas, além de odiar o povo de Atlantis. O fato das pessoas o chamarem de ‘Aquaman’ também não é algo que ele goste. Ele não está nem aí para nada que seja vinculado a essa nação. Ele ainda não chegou aonde todo esperam”.

Liga da Justiça’ tem estreia marcada para 16 de Novembro.

Confira outros vídeos:

Não deixe de assistir:

Quem criou a cena do Superman no trailer de ‘Liga da Justiça’… Zack Snyder ou Joss Whedon? 

‘Liga da Justiça’ – Fãs encontram easter egg do Coringa e Arlequina no trailer

Após boatos de ter sido cortado, Lex Luthor deve aparecer em ‘Liga da Justiça’ 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS