Ali Later fala sobre possível retorno em ‘Heroes Reborn’

Ali Later fala sobre possível retorno em ‘Heroes Reborn’

COMPARTILHE!

A atriz Ali Later (‘Resident Evil 3: A Extinção’), que interpretou Niki Sanders em ‘Heroes‘, falou sobre seu possível retorno em ‘Heroes Reborn‘.

Later, que interpretou uma mulher com múltiplas personalidades e diferentes super poderes, afirmou que não deve estar presente na nova temporada.

“Não. Eu ouvi dizer que Jack [Coleman] está voltando, mas eu estou comprometida com a série da TNT Legends. Estou na série, então eu não tenho tempo para trabalhar em outro projeto. Eu amava Heroes e adorei trabalhar na série, mas eu estou em uma fase diferente da minha vida. Estou super animada e orgulhosa de fazer parte desta série de TV e trabalhar com Sean Bean e um elenco incrível.”, afirmou ao TV Guide.

Jack Coleman (Castle, Scandal, The Office) é o primeiro ator do elenco original de ‘Heroes‘ a ser confirmado na nova temporada. Ele voltará a viver Noah Bennett, pai da líder de torcida Claire (Hayden Pannetiere). Será que desta vez ele será um cara bom ou mau rapaz?

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Hayden Pannetiere, que interpretava sua filha, não retorna. Ela atualmente está na série country ‘Nashville‘.

Recentemente, o presidente da emissora, Bob Greenblatt, falou que vários atores das primeiras temporadas devem retornar. A série foi ao ar de 2006 a 2010.

“Veremos alguns rostos bastante conhecidos da série”, afirmou, sem especular quais atores devem marcar presença.

A nova temporada, intitulada ‘Heroes Reborn‘, terá 13 episódios e será precedida por uma web serie que apresentará os novos personagens.

Confira a sinopse:

A saga por trás da sérieHeroes‘, de 2006, vai continuar nas telinhas com o retorno do criador Tim Kring para o desenvolvimento de novas camadas do seu conceito da origem dos super-heróis. Esse aguardado retorno da minissérie, em 13 episódios, irá reconectar com os elementos básicos da primeira temporada da série, em que pessoas comuns um dia acordam e descobrem ter habilidades extraordinárias. Esta série será precedida de uma nova web série, que vai introduzir para o público s novos personagens e enredos que levará  o fenômeno dos heróis para novos lugares.

Criada por Tim Kring, a série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição.

Aclamada pela crítica, a primeira temporada de Heroes teve 23 episódios e garantiu uma média de 14,3 milhões de telespectadores por episódio, mas foi decaindo nas temporadas seguintes e acabou sendo cancelada em 2010.

Em ‘Heroes Reborn‘, voltaremos a ver o dilema de pessoas que descobrem ter poderes sobrenaturais.

A estreia está marcada para 2015.

Assista a promo:


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.