Alice Braga substitui Rosario Dawson no elenco de ‘X-Men: Os Novos Mutantes’

Alice Braga substitui Rosario Dawson no elenco de ‘X-Men: Os Novos Mutantes’

COMPARTILHE!

A atriz brasileira Alice Braga, protagonista da série ‘Queen of The South’ acaba de entrar para o elenco de ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘, substituindo a atriz Rosario Dawson.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Dawson realmente estava na disputa pelo papel, com negociações já em andamento. A presença da atriz – que atualmente faz parte do universo da Marvel da Netflix – até chegou a ser confirmada no elenco pelo próprio diretor Josh Boone.

No entanto, a brasileira é quem assumirá o papel da Dra. Cecilia Reyes, uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor.

Braga já esteve nos filmes hollywoodianos ‘Eu Sou a Lenda‘ e ‘O Ritual‘, entre outros.

     

X-Men: Os Novos Mutantes começará a ser filmado em Montreal em julho, e as filmagens seguem até Setembro – passando por Boston.

Vale lembrar que ‘X-Men: Os Novos Mutantes’ será um filme de terror, segundo o diretor.

Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar.

Blu Hunt, que participou de alguns episódios de ‘The Originals’, será Miragem –  uma nativa americana que é capaz de criar ilusões a partir dos sonhos das outras pessoas. Ela, inclusive, é tida como uma das personagens principais da narrativa.

Diretor revela que roteiro de ‘X-Men: Novos Mutantes’ está pronto

Segundo o produtor Simon Kinberg, o longa não será tão livre, leve e solto como ‘Deadpool‘, mas também não ficará restrito a sextologia ‘X-Men‘.

X-Men: Os Novos Mutantes‘ será inspirado no arco Urso Místico das HQs – umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos ‘Novos Mutantes‘. Especula-se que o derivado chegará aos cinemas em julho de 2018.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.