‘Alien 5’ é engavetado por causa de ‘Prometheus 2’

‘Alien 5’ é engavetado por causa de ‘Prometheus 2’

COMPARTILHE!

Em agosto, um boato afirmava que o atraso na produção de ‘Prometheus 2‘ estava emperrando o início das filmagens do novo ‘Alien‘, a ser dirigido por Neill Blomkamp (‘Distrito 9’, ‘Elysium’).

Blomkamp já estava com o roteiro pronto, mas o diretor Ridley Scott pressionou a Fox para dar preferência a ‘Prometheus 2‘ e suspender temporariamente o quinto ‘Alian‘.

Hoje, Neill Blomkamp confirmou a informação em seu Twitter.




Alien foi engavetado por causa de Prometheus 2. Então eu devo começar a trabalhar em outras coisas… Independente de quanto eu ame o xeno e a Tenente Ripley”, afirmou.




 

Além de Sigourney Weaver (Ripley), o novo ‘Alien‘ também deve ter a volta do Cabo Dwayne Hicks, vivido por Michael Biehnsaiba mais.

Blomkamp disse que o novo ‘Alien“não vai pisar nos dedos” da sequência de ‘Prometheus’, agora resta saber se o projeto não será cancelado…

 

Sigourney Weaver diz que novo ‘Alien‘ vai abrir novos caminhos para a franquia

Diretor volta atrás e diz que novo ‘Alien‘ não vai desfazer a franquia

Anteriormente, em entrevista à EW, Blomkamp falou sobre as origens do filme.

A sequência de ‘Prometheus‘ se chamará ‘Alien: Paradise Lost‘.

“Na verdade, o filme vai se chamar ‘Alien: Paradise Lost’, Sendo assim, o título ‘Prometheus 2’ foi descartado. Você conhece o poema Paraíso Perdido? É intelectual e há uma semelhança com o que falaremos no filme”, afirmou Ridley Scott.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «