‘Alien 5’: Foto da arma que Sigourney Weaver usará no filme

‘Alien 5’: Foto da arma que Sigourney Weaver usará no filme

COMPARTILHE!

Neill Blomkamp (‘Distrito 9’, ‘Elysium’) divulgou uma nova foto do quinto filme da série ‘Alien’, que mostra a arma que será usada por Sigourney Weaver (Ripley). Trata-se de um Rifle com trilho RIS (Rail Interface System).

O novo ‘Alien‘ também deve ter a volta do Cabo Dwayne Hicks, vivido por Michael Biehnsaiba mais.

Confira a foto, com artes anteriores:




alien5_1

Blomkamp disse em entrevista à Empire que o novo ‘Alien“não vai pisar nos dedos” da sequência de ‘Prometheus’, do diretor Ridley Scott. Ambos os projetos estão sendo escritos no momento.

“Eu mudei a única coisa que Scott sentiu que esbarrava um pouco em ‘Prometheus 2’. Uma coisa que me deixa contente é que Ridley está produzindo o filme. Ele gosta das ideias que eu tenho para o filme.”

Blomkamp também falou sobre o título, garantindo que a nova sequência não será chamada de ‘Alien 3’. O cineasta, inclusive, já discutiu o nome do filme com Scott.




“É bastante audacioso, e Ridley também gostou muito do título. Então eu vou testá-lo, mas não sei se vai funcionar, porque ele entrega muita coisa. E se no caso [o tal evento do título] não der certo, estou ferrado…”.

Em entrevista anterior, Blomkamp revelou a possibilidade de ‘Alien 5‘ servir como início de uma nova trilogia – leia maisBlomkamp acrescentou que tem “ideias diferentes” para a possível nova trilogia e que não pretende ser influenciado por estúdio ou fãs, mas sim “trabalhar com meu material próprio”.

Sigourney Weaver diz que novo ‘Alien‘ vai abrir novos caminhos para a franquia

Diretor volta atrás e diz que novo ‘Alien‘ não vai desfazer a franquia

A produtora Scott Free, de Ridley Scot , vai supervisionar o projeto. O roteiro é do próprio Blomkamp e se passa em um futuro distante, à frente de ‘Alien: Paradise Lost‘ – saiba mais!

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «