quinta-feira, março 28, 2024

‘Alien – Convenant’ tem 15 minutos exibidos em festival e faz SUCESSO!

Os 15 minutos de filmagem de ‘Alien: Convenant’, mostrados pelo cineasta Ridley Scott no festival de cinema South by Southwest (SXSW), levaram os fãs da ficção científica à loucura, na noite desta sexta-feira (10).

De acordo com o site da revista Variety, a reação entre os presentes foi impressionante durante a exibição, cheia de entusiasmo, gritos e agitação.

Em uma conversa rápida com a audiência pouco antes da luzes baixarem, o cineasta comentou sobre qual o seu objetivo toda vez que ele produz algo novo:

“Meu mantra sempre foi e será: assustar e surpreender todos vocês para valer”.

Após os 15 minutos de transmissão da cena, Scott e o elenco de ‘Alien: Convenant’ fizeram uma rodada de perguntas e respostas sobre a produção.

Dentre os questionamento apontados, Katherine Waterston foi indagada sobre a experiência de fazer parte do universo de ‘Alien’. Segundo ela:

“Você meio que não deve pensar em quão maravilhoso é enquanto está filmando, ou você não saberá como funcionar em cena. Eu estava muito obcecada pelo meu papel. Eu ainda acho que eu pareço um personagem da série ‘Fraggle’, mas eu realmente tentei”.

Michael Fassbender, que interpreta um androide desde ‘Prometheus‘, foi questionado sobre como ele conseguiu viver um robô com tanta naturalidade. De forma cômica, ele respondeu: “foi fácil. Eu sou metade alemão”.

Ridley Scott confirma sequência de ‘Alien – Covenant’

Assista aos trailers:

Não deixe de assistir:

 

 

 

O filme chega aos cinemas nacionais de 11 de maio de 2017, uma semana antes de estrear nos EUA (19 de maio de 2017).

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

O elenco conta com Billy Crudup (‘Watchmen’), Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’), Danny McBrideDemián Bichir (‘Os 8 Odiados’), Carmen Ejogo (‘Selma’), Jussie Smollett (‘Empire’), Amy Seimetz (‘Upstream Color’), Callie Hernandez (‘Machete Mata’) e James Franco.

Noomi Rapace, que interpretou a Dra. Elizabeth Shaw em ‘Prometheus‘, retorna para uma participação especial.

A ideia é que a franquia iniciada com ‘Prometheus‘ encoste nos eventos de ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, de 1979.

Michael Green (‘Lanterna Verde’) assina o roteiro, substituindo  o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo ‘Blade Runner‘ ao lado de Ridley Scott.  

Ridley Scott diz que sequências de ‘Blade Runner’ e ‘Prometheus’ já estão escritas

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS