‘Alien – Covenant’ estreia de forma mediana nos mercados internacionais

‘Alien – Covenant’ estreia de forma mediana nos mercados internacionais

COMPARTILHE!

Apesar de não bater de frente tão diretamente com ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, Alien – Covenant’ teve uma estreia moderada nos mercados internacionais.

A estreia aconteceu em 34 países, e o filme ficou em primeiro lugar em apenas 19 deles. No Brasil, o sci-fi de Ridley Scott também perdeu para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’.

Ainda assim, o arrecadado no total foi de US$ 42 milhões, quantia mediana para a quantidade de países em que foi lançado, que corresponde a 60% do total de países em que o Covenant será lançado.

Assista nossa crítica:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

O elenco conta com Billy Crudup (‘Watchmen’), Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’), Danny McBrideDemián Bichir (‘Os 8 Odiados’), Carmen Ejogo (‘Selma’), Jussie Smollett (‘Empire’), Amy Seimetz (‘Upstream Color’), Callie Hernandez (‘Machete Mata’) e James Franco.

Noomi Rapace, que interpretou a Dra. Elizabeth Shaw em ‘Prometheus‘, retorna para uma participação especial.

A ideia é que a franquia iniciada com ‘Prometheus‘ encoste nos eventos de ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, de 1979.

Ridley Scott confirma sequência de ‘Alien – Covenant’

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.