“Alien vs Predador realmente me deixou deprimida”, afirma Sigourney Weaver

“Alien vs Predador realmente me deixou deprimida”, afirma Sigourney Weaver

COMPARTILHE!

Sigourney Weaver, a eterna Ripley da franquia ‘Alien‘, falou pela primeira vez sobre ‘Alien vs. Predador‘ (2004). Durante a London Film and Comic-Con, um fã perguntou se a atriz pediu que sua personagem fosse morta no final de ‘Alien 3‘.

“Na verdade foi, porque eu ouvi que a Fox ia fazer ‘Alien vs Predator’. Aquilo realmente me deprimiu porque eu estava muito orgulhosa dos filmes da franquia. Era como fazer ‘Alien vs Lobisomem”, afirmou.

Segundo Weaver, o crossover foi o responsável por Ridley Scott não dirigir um quarto filme da franquia.




Ridley Scott estava prestes a dirigir um novo filme da franquia Alien. Quando anunciaram Alien vs. Predador, ele pediu demissão”, concluiu.

A atriz voltará para um novo filme da franquia, a ser dirigido por Neill Blomkamp (‘Distrito 9’, ‘Elysium’).

Além de Weaver, o novo filme também deve ter a volta do Cabo Dwayne Hicks, vivido por Michael Biehnsaiba mais.

Confira artes conceituais:





Blomkamp disse em entrevista à Empire que o novo ‘Alien“não vai pisar nos dedos” da sequência de ‘Prometheus’, do diretor Ridley Scott. Ambos os projetos estão sendo escritos no momento.

“Eu mudei a única coisa que Scott sentiu que esbarrava um pouco em ‘Prometheus 2’. Uma coisa que me deixa contente é que Ridley está produzindo o filme. Ele gosta das ideias que eu tenho para o filme.”

Blomkamp também falou sobre o título, garantindo que a nova sequência não será chamada de ‘Alien 3’. O cineasta, inclusive, já discutiu o nome do filme com Scott.

“É bastante audacioso, e Ridley também gostou muito do título. Então eu vou testá-lo, mas não sei se vai funcionar, porque ele entrega muita coisa. E se no caso [o tal evento do título] não der certo, estou ferrado…”.

Em entrevista anterior, Blomkamp revelou a possibilidade de ‘Alien 5‘ servir como início de uma nova trilogia – leia mais.

“Eu tive uma ideia [para a nova sequência], mas quando me encontrei com Sigourney no set de ’Chappie’ presumia que ela não queria mais interpretar Ripley de novo. Certo ou errado, eu fiquei com isso na minha cabeça, e também não sabia para onde levar a personagem devido aos eventos de ‘Alien 3 e 4’. Então comecei a conversar com ela sobre a realização dos dois primeiros filmes – que são os melhores, na minha opinião. Aí percebi que poderia haver um filme inteiro – pelo menos um, senão mais – incluindo a Ripley, o que foi uma grande surpresa para mim.”

Blomkamp acrescentou que tem “ideias diferentes” para a possível nova trilogia e que não pretende ser influenciado por estúdio ou fãs, mas sim “trabalhar com meu material próprio”.

Sigourney Weaver diz que novo ‘Alien‘ vai abrir novos caminhos para a franquia

Diretor volta atrás e diz que novo ‘Alien‘ não vai desfazer a franquia

Anteriormente, em entrevista à EW, Blomkamp falou sobre as origens do filme.

A produtora Scott Free, de Ridley Scot , vai supervisionar o projeto. O roteiro é do próprio Blomkamp e se passa em um futuro distante, à frente de ‘Prometheus 2‘.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «