‘All The Money In The World’: Charlie Plummer entra para drama de Ridley Scott

‘All The Money In The World’: Charlie Plummer entra para drama de Ridley Scott

COMPARTILHE!

O próximo projeto de Ridley Scott, ‘All The Money in The World’, está com seu elenco principal completo, com o acréscimo de Charlie Plummer à trama. O ator interpretará o jovem J. Paul Getty III, que foi sequestrado e perdeu uma de suas orelhas.

O drama baseado em fatos reais já conta com Mark Wahlberg, Kevin Spacey e Michelle Williams.

Williams interpretará Gail Harris e Spacey viverá o magnata J. Paul Getty.

All The Money In The World’ se centra nos anos 70 e conta um caso de sequestro envolvendo Paul Getty, neto do magnata J. Paul Getty.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Sequestrado durante a noite, o jovem foi mantido acorrentado em uma caverna por seis meses e um resgate equivalente a US$ 17 milhões foi solicitado da família

Na história real, o avô não acreditou no sequestro no princípio e supôs que o jovem Paul tivesse inventado e planejado tudo, o que fez com que ele se negasse a pagar o resgate. Nem o próprio clamor da mãe do rapaz, Gail Harris, que já estava divorciada do filho do milionário e havia recusado seu dinheiro para criar seus filhos sozinha, foi suficiente para convencê-lo.

Até que então uma das orelhas do Paul foi cortada e enviada para a família e eventualmente US$ 2,9 milhões foram pagos. O ocorrido afetou a vida inteira do jovem, que morreu com apenas 54 anos. Nove dos sequestradores foram presos.

O caso quase foi adaptado para os cinemas em 2007, com Peter Berg associado ao projeto. A nova produção será feita a partir do roteiro de David Scarpa e as filmagens serão feitas na Itália, no mês de maio.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.