Allison Mack, de 'Smallville', tentou recrutar Emma Watson para culto de escravidão sexual

Allison Mack, de 'Smallville', tentou recrutar Emma Watson para culto de escravidão sexual

COMPARTILHE!

Muito mais surreal que a ficção, recentemente foi reportado que a jovem atriz Allison Mack, de 35 anos, fazia parte do alto escalão de um esquema de tráfico sexual de mulheres, que usava como fachada uma seita de auto-ajuda. Mack ficou conhecida como a Chloe do seriado Smallville - As Aventuras do Superboy (2001-2011).

Agora, a revista People encontrou diversos tweets antigos de Mack para Emma Watson ('Harry Potter') tentando convence-la a participar da tal seita macabra.

Em 2016, a atriz abordou os interesses da Watson na época, tentando passar o culto de um "incrível movimento de mulheres", alegando que Watson seria interessante por ter um "desejo de mudanças no mundo em que vivemos". Confira:




Essa semana, através do New York Times, chega a informação de que Mack foi presa por tais crimes, sob a acusação de ajudar o guru da seita, Keith Raniere, a escravizar mulheres e as marcar na pele com as iniciais do grupo secreto.

A bizarra e trágica revelação renderia um bom thriller dramático no cinema. Leia abaixo outras notícias relacionadas e fique ligado no CinePOP para os próximos capítulos desta sórdida história.

DUAS atrizes de ‘Smallville’ são acusadas de recrutar escravas sexuais para seita

Atriz de ‘Smallville’ acusada de recrutar escravas sexuais; ASSISTA nossa matéria!

Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c