Alunos invocam espírito Charlie e são atacados; Veja vídeo!

Alunos invocam espírito Charlie e são atacados; Veja vídeo!

COMPARTILHE!

A internet parou no último mês com a brincadeira do Charlie Charlie, em que você usa duas canetas e um papel para invocar o tal espírito maligno. O CinePOP revelou que não passava de uma jogada de marketing para promover o terrorA Forca‘ (The Gallows), produzido por Jason Blum, responsável pelas franquias ‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’ e ‘Uma Noite de Crime’.

Brincadeira com o espírito Charlie é jogada de marketing de filme de terror

Desafio Charlie Charlie: ‘A Forca’ tem a melhor campanha de marketing desde ‘A Bruxa de Blair’




Hoje, foi divulgado uma nova cena de A Forca’, que traz dois jovens invocando o espírito Charlie (e sendo atacados).

Assista, com um clipe e um trailer o trailer:




Além de viralizar na internet, a brincadeira causou confusão em uma escola na cidade de Manaus. Uma aluna da oitava série fez a brincadeira “Charlie Charlie” e vários estudantes passaram mal, fazendo com que a diretora chamasse a PM para conter o caos.

Em ‘A Forca‘, vinte anos após um acidente ter causado a morte do pequeno Charlie de uma peça teatral em um colégio, os alunos da cidade decidem encenar o espetáculo novamente, em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia… mas descobrem que algumas coisas devem ser deixadas no passado.

A premissa lembra a do terrorThe Town That Dreaded Sundown’ (1976), que recentemente ganhou uma continuação, intitulada ‘Assassino Invisível’.

Cassidy Gifford, Ryan Shoos, Reese Mishler e Pfeifer Brown estrelam ‘The Gallows’. Travis Cluff e Chris Lofing escreveram e também dirigem o filme.

A Forca‘ chega aos cinemas dos EUA em 10 de julho e dia 30 de Julho no Brasil.

forca_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «