'American Gods': ASSISTA a cena "de sexo gay mais explícita da história" [18+]

'American Gods': ASSISTA a cena "de sexo gay mais explícita da história" [18+]


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



'American Gods'  causou o maior burburinho na internet no começo da semana ao exibir, no terceiro episódio, "a cena de sexo gay mais explícita da história".

A série do canal Starz inovou e mostrou uma cena de sexo explícito entre dois homens.

O CinePOP foi atrás para saber se a cena realmente é tão polêmica (e não é), e conseguiu apenas um vídeo em que a cena é exibida em meio a reações de um grupo de pessoas. O episódio exibiu uma cena de sexo explícito entre dois homens muçulmanos em que o nu frontal se fez bastante presente, o que impressionou a todos por conta da liberdade criativa dos produtores da série e, mais ainda, do canal.

A cena teve duração de 4 minutos e foi bastante elogiada por sua diversidade, roteirização e direção.




"Queríamos contar uma história muito gráfica com o sexo e a sexualidade", revelou o produtor Brad Fuller. "E também contar um conto onde um homem vem de um país onde a homossexualidade é punida com a morte.".

Baseado no aclamado livro de Neil Gaiman, 'American Gods' mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo - estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Gillian Anderson, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c