‘American Gods’ exibiu a cena “de sexo gay mais explícita da história”; Veja fotos [18+]

‘American Gods’ exibiu a cena “de sexo gay mais explícita da história”; Veja fotos [18+]

COMPARTILHE!

A série de TV do canal Starz, American Gods exibiu nesse domingo o que a imprensa americana está chamando de “a cena de sexo gay mais explícita da história“.

O episódio exibiu uma cena de sexo explícito entre dois homens muçulmanos em que o nu frontal se fez bastante presente, o que impressionou a todos por conta da liberdade criativa dos produtores da série e, mais ainda, do canal.

A cena teve duração de 4 minutos e foi bastante elogiada por sua diversidade, roteirização e direção.

“Queríamos contar uma história muito gráfica com o sexo e a sexualidade”, revelou o produtor Brad Fuller. “E também contar um conto onde um homem vem de um país onde a homossexualidade é punida com a morte.”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira fotos [18+]:

Baseado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Gillian Anderson, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.