'American Gods' pode ganhar séries spin-offs de seus personagens

'American Gods' pode ganhar séries spin-offs de seus personagens

COMPARTILHE!

A série ‘American Gods ainda nem estreou, mas pode vir a ter spin-offs de seus personagens no futuro. A informação partiu do ator Orlando Jones, durante uma mesa redonda com o site Screen Rant.

Ao longo do encontro, o ator revelou que há um certo tempo já tem havido conversas sobre a possibilidade de desenvolver spin-offs derivados da produção. Quando questionado sobre quais figuras deveriam ter sua própria série, Jones fez uma alusão ao Marvel Cinematic Universe:

“Eu realmente acho que todos estes personagens mereçam que seu próprio mundo e planeta ganhem vida e eu realmente espero que, assim como o Universo da Marvel, isso comece a acontecer - o Universo de Gaiman -, simplesmente porque esses são super heróis com os quais eu tenho uma conexão diferente e eu ficaria empolgado de vê-los ganhando vida”.




Na trama de 'American Gods', a Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo - estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

Com estreia marcada para 30 de abril nos Estados Unidos, ‘American Gods’ terá 10 episódios em sua primeira temporada e é produzida por Bryan Fuller e Michael Green, além de contar com a supervisão de Gaiman em toda a produção.

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Gillian Anderson, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

 




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c