'American Horror Story: Apocalypse': 8ª temporada ganha título e cartaz!

'American Horror Story: Apocalypse': 8ª temporada ganha título e cartaz!


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



O tão aguardado crossover entre "Murder House" (1ª Temporada) e "Coven" (3ª Temporada) ganhou novidades durante a Comic-Con.

A 8ª temporada de 'American Horror Story' ganhou o subtitulo 'Apocalypse' e será lançado nos EUA dia 12 de setembro.

Confirmados até agora são Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Joan Collins, Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman, Billy Eichner e Adina Porter. Emma Roberts e Taissa Farmiga devem retornar.

Confira o cartaz:




 

Além disso, o ator Billy Eichner publicou uma foto do elenco reunido em seu Instagram, porém, apenas uma pessoa não foi mostrada, sendo coberta com o emoji de um fantasma e sendo chamada de "amiga(o) secreta(o)". Especula-se que seja Jessica Lange, já que seu retorno ainda está sendo mantido em segredo. Confira:

 

Especula-se que a "temporada especial" trará o retorno da musa Jessica Lange, que interpretou a diabólica Constance Langdon na primeira temporada e a Suprema Fiona Goode na terceira.

Segundo a MTV, a atriz já revelou que gostaria de retornar para uma última participação na série, e esse seria o momento ideal para seu retorno.

Os fãs têm especulado há tempos que a bruxa Madison Montgomery (Emma Roberts) tem alguma ligação com o infame "cirurgião das estrelas" Charles Montgomery (Matt Ross), o médico da primeira temporada. Além deles terem o mesmo sobrenome, ambos moravam em Los Angeles. Mas nada de concreto foi estabelecido entre os dois personagens.

O anúncio abre a porta para vários astros que passaram pela primeira e pela terceira temporada, como Dylan McDermott, Kate Mara, Alexandra Breckenridge, Zachary Quinto e Gabourey Sidibe.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c