‘American Horror Story’ ganhará temporada surpresa

‘American Horror Story’ ganhará temporada surpresa

COMPARTILHE!

Você muito possivelmente deve se recordar quando na Comic-Con de 2015, Ryan Murphy disse com todas as letras que ele e a FX estudavam a possibilidade de lançar duas temporadas de ‘American Horror Story‘ por ano, certo?!

Pois bem, agora, em entrevista à Entertainment Weekly, Ryan revelou que a série de horror ganhará uma temporada secreta.

“Estou trabalhando em uma temporada secreta. Eu e um roteirista estamos finalizando uma temporada que só ele e eu temos conhecimento. É como um projeto de dois anos que vamos continuar a trabalhar às escondidas e não vamos contar a ninguém”, afirmou.

Ele ainda afirma que não sabe quando a “temporada secreta” vai estrear, mas que pode ser ainda em 2016.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“É uma maneira diferente de fazer um lançamento. Uma pessoa já roteirizou todos os episódios. Podemos ter filmado às escondidas e lançá-la a qualquer momento”, concluiu.

Vale lembrar que o primeiro episódio da sexta temporada se tornou o mais visto na história do canal, com 10,9 milhões de espectadores.

Roanoke” é um falso documentário narrado por Lily Rabe como Shelby, uma mulher contando um momento em que ela foi puxada para o chão e perdeu seu bebê. Ela e seu marido, Matt, se mudaram para a floresta em Roanoke, Carolina do Norte. Eles acabam em uma casa de fazenda que está à venda – aonde a série se passará.

A história faz referência à Colônia de Roanoke, abandonada sem explicação 1590 depois que 117 pessoas desapareceram. ao passar dos anos, a história se tornou uma das mais clássicas lendas do Oeste dos Estados Unidos.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.