‘American Horror Story’ ganhará temporada surpresa

‘American Horror Story’ ganhará temporada surpresa

COMPARTILHE!

Você muito possivelmente deve se recordar quando na Comic-Con de 2015, Ryan Murphy disse com todas as letras que ele e a FX estudavam a possibilidade de lançar duas temporadas de ‘American Horror Story‘ por ano, certo?!

Pois bem, agora, em entrevista à Entertainment Weekly, Ryan revelou que a série de horror ganhará uma temporada secreta.

“Estou trabalhando em uma temporada secreta. Eu e um roteirista estamos finalizando uma temporada que só ele e eu temos conhecimento. É como um projeto de dois anos que vamos continuar a trabalhar às escondidas e não vamos contar a ninguém”, afirmou.




Ele ainda afirma que não sabe quando a “temporada secreta” vai estrear, mas que pode ser ainda em 2016.

“É uma maneira diferente de fazer um lançamento. Uma pessoa já roteirizou todos os episódios. Podemos ter filmado às escondidas e lançá-la a qualquer momento”, concluiu.

Vale lembrar que o primeiro episódio da sexta temporada se tornou o mais visto na história do canal, com 10,9 milhões de espectadores.

Roanoke” é um falso documentário narrado por Lily Rabe como Shelby, uma mulher contando um momento em que ela foi puxada para o chão e perdeu seu bebê. Ela e seu marido, Matt, se mudaram para a floresta em Roanoke, Carolina do Norte. Eles acabam em uma casa de fazenda que está à venda – aonde a série se passará.




A história faz referência à Colônia de Roanoke, abandonada sem explicação 1590 depois que 117 pessoas desapareceram. ao passar dos anos, a história se tornou uma das mais clássicas lendas do Oeste dos Estados Unidos.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: