‘American Horror Story: Hotel’ ganha data de estreia e cartaz

‘American Horror Story: Hotel’ ganha data de estreia e cartaz

COMPARTILHE!

Durante a coletiva de imprensa da Associação de Críticos da TV Norte-Americana, o canal FX divulgou a data de estreia de ‘American Horror Story: Hotel‘ nos EUA: 7 de Outubro.

A temporada sucessora de ‘American Horror Story: Freak Show’ vai se passar nos dias atuais.

Assista ao teaser-trailer e confira o cartaz:




americanhorrorstoryhotel_1

Além de Lady Gaga, a nova temporada trará Matt Bomer (‘Magic Mike’, ‘White Collar’), Cheyenne Jackson (‘Glee’), Wes Bentley (‘Jogos Vorazes’), Chloë Sevigny, Kathy Bates, Sarah Paulson, Evan Peters e Angela Bassett.

Lily Rabe, que já apareceu em todas as quatro temporadas da série antologia do FX, irá viver uma famosa assassina que se hospeda no hotel título. Rabe fez uma participação especial na última temporada, Freak Show, vivendo novamente sua personagem em Asylum, a irmã Maria Eunice. Na 1 ª temporada, ela interpretou Nora Montgomery e, em Coven, ela a hippie bruxa Misty Day.




A modelo Naomi Campbell será uma editora de revista de moda que faz críticas injustas e acaba pagando caro por isso. Sua personagem será arqui-inimiga da personagem de Lady Gaga.

Especula-se que Jessica Lange também fará uma participação especial. Em entrevista ao Deadline, Murphy revelou que sempre há esperança para um retorno triunfal de Lange.

“Bem, tudo o que posso dizer sobre isso [é]: nunca diga nunca com Jessica”, explicou Murphy quando perguntado sobre a dificuldade de perdê-la. “Eu acho que se eu conversar com ela e mostrar que tenho uma personagem incrível, ela voltaria. Ela queria um descanso disso tudo, mas Jessica é alguém que sempre topa voltar quando o papel é desafiador”, afirmou.

Recentemente, Lange falou sobre sua saída e revelou qual das quatro temporadas foi sua preferida.

“Eu amei a última temporada [Freak Show]. Foi absolutamente minha favorita. Eu definitivamente amei fazer essas quatro personagens que eu tive a oportunidade de interpretar… Quarenta anos de atuação, e eu nunca tinha feito algo assim. Mas acabou. Pra mim, chega”, concluiu.

american-horror-story-hotel_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «