‘American Horror Story’: Jessica Lange deve retornar para crossover de Murder House e Coven

‘American Horror Story’: Jessica Lange deve retornar para crossover de Murder House e Coven

COMPARTILHE!

Ontem a noite, Ryan Murphy deixou os fãs polvorosos ao revelar que ele está realizando uma temporada crossover entre “Murder House” (1ª Temporada) e “Coven” (3ª Temporada).

Mas o que todos queremos mesmo saber é se a “temporada especial” trará o retorno da musa Jessica Lange, que interpretou a diabólica Constance Langdon na primeira temporada e a Suprema Fiona Goode na terceira.

Segundo a MTV, a atriz já revelou que gostaria de retornar para uma última participação na série, e esse seria o momento ideal para seu retorno.




Além disso, especula-se que ela pode interpretar AS DUAS PERSONAGENS na mesma temporada, como Sarah Paulson fez ao trazer de volta sua personagem de ‘Murder House‘ para o final de ‘Hotel‘.

O site ainda cita um estranha conexão entre as duas temporadas: os protagonistas compartilham o sobrenome Montgomery.

Os fãs têm especulado há tempos que a bruxa Madison Montgomery (Emma Roberts) tem alguma ligação com o infame “cirurgião das estrelas” Charles Montgomery (Matt Ross), o médico da primeira temporada. Além deles terem o mesmo sobrenome, ambos moravam em Los Angeles. Mas nada de concreto foi estabelecido entre os dois personagens.

A temporada crossover não será a sétima, recentemente confirmada, mas ela acontecerá em algum momento no próximo ano.




“Haverá personagens de ‘Murder House’ e personagens de ‘Coven’ juntos na mesma temporada”, afirmou Murphy.

‘American Horror Story’: Grande REVELAÇÃO sobre personagem de Lady Gaga e Coven 

É esperado o retorno de Connie Britton, que estrelou a temporada ‘Murder House‘ e atualmente se despede da série ‘Nashville‘.

“Eu já comecei a procurar os atores para a sétima temporada e para a temporada crossover. Fiz tudo isso sem que ninguém soubesse. Então, sim, é divertido. É estranho.”

O anúncio abre a porta para vários astros que passaram pela primeira e pela terceira temporada, como Dylan McDermott, Kate Mara, Alexandra Breckenridge, Zachary Quinto e Gabourey Sidibe.

Saiba qual é a GRANDE reviravolta da trama de ‘American Horror Story: Roanoke’! 

Crítica | American Horror Story: Roanoke – 6×03 

O crossover será a “temporada secreta” que Ryan Murphy anunciou recentemente.

Teoria liga ‘American Horror Story – Roanoke’ com a Murder House da 1ª temporada 

Em entrevista à Entertainment Weekly, Ryan já havia revelado que ele estava trabalhando em uma surpresa para os fãs.

“Estou trabalhando em uma temporada secreta. Eu e um roteirista estamos finalizando uma temporada que só ele e eu temos conhecimento. É como um projeto de dois anos que vamos continuar a trabalhar às escondidas e não vamos contar a ninguém”, afirmou.

Vale lembrar que o primeiro episódio da sexta temporada se tornou o mais visto na história do canal, com 10,9 milhões de espectadores.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «