quinta-feira, março 28, 2024

‘American Horror Story’ retorna ao Halloween Horror Nights do Universal Orlando

Esse ano, um dos programas mais aterrorizantes e macabros da história da televisão irá retornar aos seus pesadelos com contos de terror ainda mais deturpados.

Começando na sexta-feira, 15 de setembro, a aclamada série do canal FX ‘American Horror Story‘, ganhadora dos prêmios Emmy e Globo de Ouro, ganhará vida novamente no “Halloween Horror Nights” no Universal Orlando Resort.

Pelo segundo ano consecutivo, os visitantes irão se aventurar pela inovadora antologia de horror de Ryan Murphy, onde visitarão cenas icônicas e ficarão cara a cara com os personagens memoráveis (e horripilantes) da série.

American Horror Story‘ também vai retornar ao Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood em um macabro labirinto totalmente novo.

À convite do Universal Orlando Resort, o CinePOP foi conhecer a incrível Halloween Horror Nights, o melhor evento de Halloween dos Estados Unidos.

Assista:

Os novos e incrivelmente detalhados labirintos trarão à vida três novos capítulos da antologia de ‘American Horror Story‘.

Em Asylum, os visitantes viajarão através das décadas do notável Briarcliff, escapando dos experimentos humanos grotescos do Dr. Arden, chamados de “Rasper”, e ficando cara a “cara” com o serial killer Bloody Face.

Não deixe de assistir:

Em Coven, a estética de Nova Orleans cercará os visitantes enquanto eles são atraídos para dentro da rivalidade sangrenta entre as descendentes das bruxas de Salém, o vudu Rainha de Nova Orleans Marie Laveau e a sádica Madame Delphine LaLaurie.

E, finalmente, os visitantes irão reviver a assustadora história dos Millers em Roanoke – onde eles estarão à mercê de Piggy Man, da medonha família Polk e dos fantasmas da lua de sangue.

“Estamos empolgados em trazer a incrível narrativa e os personagens icônicos de “American Horror Story” de volta ao Halloween Horror Nights pelo segundo ano,” disse Michael Aiello, Diretor Sênior de Entretenimento Criativo do Universal Orlando Resort. “No ano passado, “American Horror Story” foi a casa mal-assombrada melhor avaliada pelos visitantes em toda a história do Halloween Horror Nights, e estamos ansiosos para que eles vejam os novos horrores da atração.”

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS