sexta-feira, março 29, 2024

‘American Horror Story’ terá série derivada

O canal FX anunciou ‘American Crime Story‘, série derivada de ‘American Horror Story‘ que também será produzida pelo criador Ryan Muprhy.

Assim como o seriado de horror, o spin-off será antológico, apresentando uma história diferente por temporada. A diferença é que ‘American Crime Story‘ mostrará casos de crimes reais, começando com o julgamento de O.J. Simpson.

Intitulada ‘American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson‘, a temporada inaugural terá como base o livro de Jeffrey Toobin sobre a história do ex-jogador de futebol americano acusado de assassinar a ex-esposa Nicole Brown e o amigo dela em 1994.

Os dez episódios, roteirizados por Scott Alexander e Larry Karaszewski, vão acompanhar todo o processo judicial envolvendo o famoso caso, tanto dentro quanto fora dos tribuinais, a partir da perspectiva dos advogados.

O piloto será dirigido por Muprhy, que também assinará a produção executiva da série ao lado de Alexander, Karaszewski, Brad Falchuck, Nina Jacobson, Brad Simpson e Dante Di Loreto.

American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson‘ segue sem previsão de estreia.

Enquanto isso, a quarta temporada de ‘American Horror Story‘, chamada de ‘Freak Show‘, começa a ser exibida nos EUA em 8 de outubro. No Brasil, a transmissão começa só em janeiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS