‘Amityville: The Awakening’ ganha novo título e censura alta

‘Amityville: The Awakening’ ganha novo título e censura alta

COMPARTILHE!

No final do ano passado, a Dimension Films adiou por tempo indeterminado o terror Amityville: The Awakening’. Mas novas informações sobre o filme sugerem que ele pode voltar em breve ao calendário de estreias do estúdio.

O novo título da franquia ‘Amityville’ trocou de nome e passará a ser chamado de ‘Amityville: The Reawakening’ (Amityville: O Redespertar, em português); além disso, o longa recebeu classificação indicativa “R” nos EUA, ou seja, será proibido para menores de 17 anos desacompanhados.

Previsto para sair em janeiro deste ano, ‘Amityville: The Reawakening’ foi adiado em função de refilmagens – na época, saiu a informação de que o filme precisaria de um novo final. Tendo em vista a alta censura, tudo indica que as novas cenas deixaram o terror mais assustador.




Jennifer Jason Leigh, Cameron Monaghan e Bella Thorne estrelam a continuação de ‘Horror em Amityville‘ (2005) como uma família que se muda para uma assombrada casa em Long Island, nº 112 da Ocean Avenue – mesmo endereço em que foram praticados os assassinatos originais de Amityville.

Com direção de Franck Khalfoun (‘Maniac’, ‘P2 – Sem Saída’) e produção de Jason Blum, das franquias ‘Atividade Paranormal’ e ‘Sobrenatural’, o projeto está em desenvolvimento ativo há dois anos. A versão mais recente do roteiro é de Nicolas Tecosky e David Bruckner (‘V/H/S’).

Assista ao trailer:




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «