‘Amityville: The Awakening’ tem elenco e sinopse divulgados

‘Amityville: The Awakening’ tem elenco e sinopse divulgados

COMPARTILHE!

O novo longa da franquia ‘Horror em Amityville (The Amityville Horror) mudou de título.

Originalmente intitulado ‘The Amityville Horror: The Lost Tapes’, o filme agora será chamado de Amityville: The Awakening’, segundo o site ShockTillYouDrop.

Além disso, surgiram os primeiros detalhes e nomes do elenco. Jennifer Jason Leigh, Cameron Monaghan e Bella Thorne estrelam o terror como uma família que se muda para uma assombrada casa em Long Island, nº 112 da Ocean Avenue – mesmo endereço em que foram praticados os assassinatos originais de Amityville.

A Dimension Films agendou a estreia de Amityville: The Awakening’ para 2 de janeiro de 2015.

     

Com direção de Franck Khalfoun (‘Maniac’, ‘P2 – Sem Saída’) e produção de Jason Blum, das franquias ‘Atividade Paranormal’ e ‘Sobrenatural’, o projeto está em desenvolvimento ativo há dois anos. A versão mais recente do roteiro é de Nicolas Tecosky e David Bruckner (‘V/H/S’).

A enorme franquia teve início com o livro ‘The Amityville Horror: A True Story’, de Jay Anson, notório por misturar fatos e eventos não comprovados. Há dúvidas sobre a veracidade das assombrações vividas pela família Lutz, retratada no livro, mas a casa em que moraram na época de fato foi palco de um banho de sangue. Em 1974, Ronald DeFeo Jr. matou seus pais e seus quatro irmãos com tiros de espingarda, enquanto dormiam.

Além do filme original de 1979, suas 7 sequências e o remake de 2005 com Ryan Reynolds, a história foi retratada em ‘My Amityville Horror’, documentário com depoimentos do filho mais velho dos Lutz, Daniel, sobre os eventos a família vivenciou na casa.


Crítica | Ao Cair da Noite:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.