quinta-feira, março 28, 2024

Amor Sem Fim

(Endless Love)

 

Elenco:

Alex Pettyfer, Gabriella Wilde, Robert Patrick, Emma Rigby, Rhys Wakefield, Joely Richardson, Bruce Greenwood, Dayo Okeniyi, Anna Enger, Sharon Conley.

Direção: Shana Feste

Gênero: Romance

Duração: 104 min.

Distribuidora: H2O Filmes

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 12 de Junho de 2014

Sinopse:

Amor sem Fim” traz Alex Pettyfer (“Magic Mike” e “Eu Sou o Número Quatro”) e Gabriella Wilde (“Os Três Mosqueteiros” e “Carrie – A Estranha”) como os protagonistas Jade Butterfield e David Elliot. Na história, ela, uma menina com um futuro brilhante, e ele, um jovem carismático, vivem um intenso caso de amor. Embora pertençam a diferentes classes sociais e enfrentem a oposição dos pais, a atração que os une é inegável e inevitável.

Não deixe de assistir:

Ao conhecer Jade, David se apaixona por uma garota que, mesmo linda e brilhante, é extremamente tímida e não consegue se relacionar na escola. Parte de sua dificuldade de integração social se deve ao fato de ter sofrido uma grande perda familiar. Com David, Jade consegue ver o mundo além dos colegas de classe e de seu mundo particular. Com o amor, David também se sente encorajado a enfrentar a vida, ganhando autoconfiança.

Curiosidades:

»  Refilmagem de ‘Amor Sem Fim‘ (1981), estrelado por Brooke Shields, Shirley Knight e Don Murray.

Trailer:

Cartazes:

amorsemfim_2

amorsemfim_1

 

Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS