'Amor, Sublime Amor': Remake com Steven Spielberg é confirmado e está procurando elenco

'Amor, Sublime Amor': Remake com Steven Spielberg é confirmado e está procurando elenco

COMPARTILHE!

Steven Spielberg está finalizando seu novo filme, 'Jogador Número Um', mas já está planejando seus próximos projetos na direção. De acordo com o Deadline, um remake de 'Amor, Sublime Amor' (West Side Story) pode ser o próximo filme do diretor para a 20th Century Fox.

Segundo o site, Spielberg é apaixonado pelo musical e o colaborador do diretor Tony Kushner está trabalhando no roteiro, que deve se passar nos dias de hoje.

Agora, a agência de atores Cindy Tolan Casting compartilhou uma imagem com a chamada para testes de elenco do projeto. Detalhe para o nome de Spielberg, confirmando-o como diretor do remake. Veja:

Novas informações devem sair em breve.

'Amor, Sublime Amor' foi lançado em 1961 e a trama se passa no lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, onde ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa. O longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo de melhor filme.

Enquanto isso, 'Jogador Número Um' chega aos cinema em 29 de março de 2018.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c